menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

PUBG Corp pede desculpas por problemas de distribuição de BP Points no PC

Enquanto isso, os jogadores continuam a reclamar dos cheaters chineses

schedule12/01/2018, às 09:00

Fonte:

Imagem de PUBG Corp pede desculpas por problemas de distribuição de BP Points no PC no voxel

A PUBG Corporation, responsável por PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds, divulgou na última quinta-feira (11) um pedido de desculpas aos jogadores do game no PC. Aparentemente, problemas na versão 1.0 do jogo fizeram com a que a distribuição dos BP Points (a moeda interna do jogo) fosse feita de forma incorreta durante as partidas.

PUBG

smart_display

Nossos vídeos em destaque

“Gostaríamos de oferecer nossas mais sinceras desculpas aos usuários que não conseguiram aproveitar totalmente o game porque o BP não estava sendo distribuído corretamente, algo que ocorreu após o lançamento da versão 1.0 no PC até a manutenção do dia 27 de dezembro”, afirma o texto divulgado pela empresa.

A desenvolvedora está oferecendo compensações aos jogadores afetados em diferentes levas, então pode demorar um pouco até você receber seus pontos caso tenha sofrido com a situação. Os jogadores que receberem o BP adicional têm até o dia 9 de fevereiro para resgatá-lo, mesmo que o alerta mostrado pelo game ainda surja em sua tela.

Jogadores querem isolar a China

Apesar de o pronunciamento da PUBG Corp se focar na distribuição incorreta de BP, o tópico relacionado ao assunto foi dominado por outro assunto: os jogadores chineses. Com mais de 350 páginas, a discussão está repleta de pessoas exigindo que a empresa cria travas de região para essa região específica.

PUBG

O argumento é antigo: ao impedir que os chineses tenham acesso a outros servidores do game, as partidas teriam uma redução considerável no número de cheats. Muitos jogadores estão reclamando que a versão “invasão chinesa” está fazendo com que a maioria das partidas se torne inviável caso uma medida não seja tomada.

O criador de PUBG, Brendan Greene, já falou publicamente sobre o tema e disse considerar absurda a ideia de banir um país inteiro por conta de alguns poucos trapaceiros. “Sim, a maioria dos cheaters vem da China, mas isso não significa que todos os chineses são trapaceiros. A ideia de que, porque você tem alguns ovos ruins, tem que banir um país inteiro é um pouco reativa”, afirmou. “Eles amam o jogo. Por que você iria restringi-los de jogar nos servidores? Eu simplesmente não entendo essa atitude de algumas pessoas”.

star

Continue por aqui