Sony adia fechamento dos servidores de Gravity Rush 2

1 min de leitura
Imagem de: Sony adia fechamento dos servidores de Gravity Rush 2
Avatar do autor

A Sony anunciou na quinta-feira (11) a decisão de adiar os fins das operações dos servidores de Gravity Rush 2, que deixariam de funcionar somente um ano após o lançamento do game. Agora, a nova data para o encerramento das atividades é o dia 19 de julho de 2018, o que dá aos jogadores tempo o suficiente para completar as atividades online presentes no game.

Embora não sejam essenciais para chegar ao fim da trama, as missões online presentes no título são importantes para quem pretende conquistar todos os seus conteúdos. Alguns itens — incluindo opções estéticas — só podem ser destravados caso você participe dessas atividades que, muitas vezes, ocorrem de forma assimétrica.

Gravity Rush 2

Assim que os serviços forem encerrados não será mais possível mandar e receber desafios, conferir rankings de desempenho, mandar e receber buscas por tesouros e Photo Ghosts, bem como obter a moeda Dusty Tokens. Lançado no dia 18 de janeiro para o PlayStation 4, Gravity Rush 2 foi bem avaliado pelo Voxel, que trouxe como principais críticas a repetição de algumas missões e a frustração trazida pela câmera em alguns momentos.