Nintendo confirma lançamento de Detective Pikachu com um grande amiibo

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo confirma lançamento de Detective Pikachu com um grande amiibo

A Nintendo confirmou nesta sexta-feira (12) que Detective Pikachu vai receber um lançamento mundial para o Nintendo 3DS. Junto à informação, a empresa confirmou um novo amiibo oficial do personagem, que traz como principal destaque seu tamanho bastante avantajado em relação a outros produtos do tipo.

Desde que o jogo chegou ao Japão, ele criou uma base de fãs bastante fiel — muitos deles exigiam que o ator Danny DeVito interpretasse o personagem na versão em inglês. O game deve ser transportado um breve para Hollywood na forma de um filme com atores reais no qual o ator Ryan Reynolds (sim, o Deadpool) vai dar vida ao personagem principal.

Desde que o jogo chegou ao Japão, ele criou uma base de fãs bastante fiel — muitos deles exigiam que o ator Danny DeVito interpretasse o personagem na versão em inglês. O game deve ser transportado um breve para Hollywood na forma de um filme com atores reais no qual o ator Ryan Reynolds (sim, o Deadpool) vai dar vida ao personagem principal.

Entre os aspectos que mais chamam a atenção está a voz do Detective Pikachu. Enquanto nos animes o personagem é todo fofinho e com uma voz dublada por uma mulher, no game ele parece ser um "machão" clássico que fuma pelo menos algumas carteiras de cigarro por dia para justificar sua rouquidão — algo estranho para uma figura que é conhecida principalmente pelo sucesso entre as crianças, não é?

Detective Pikachu

O primeiro episódio de Detective Pikachu já está disponível no Japão há aproximadamente dois anos, mas somente agora a empresa confirmou que a segunda parte chega ao país em março. No que diz respeito ao lançamento ocidental, a empresa afirmou que os dois primeiros episódios chegam aos Estados Unidos e à Europa no dia 23 de março deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.