Dissidia Final Fantasy NT ganha novo trailer do Beta, que começa hoje

1 min de leitura
Imagem de: Dissidia Final Fantasy NT ganha novo trailer do Beta, que começa hoje

A Square Enix está preparando o terreno para o lançamento de Dissidia Final Fantasy NT, que vem direto dos arcades japoneses e chegará ao PS4 no dia 30 de janeiro deste mês. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a empresa lançou um Beta que começa hoje. E, para celebrar isso, temos um novo trailer.

O Beta começou hoje e será um pouco diferente do normal. Em vez de ser um período de testes aberto por um bom tempo, ele terá grandes seções de jogatina com seleções de personagens diferentes. Portanto, se você jogar em dias diferentes, poderá experimentar heróis e vilões distintos. Confira o vídeo do Beta de Dissidia Final Fantasy NT:

Além de ter batalhas online, você poderá testar os confrontos offline, customizar os personagens e ver diversos cenários da franquia Final Fantasy. Se você ficou curioso, com os horários e dias, pode conferir na tabela abaixo. No geral, teremos o Beta aberto para todos do dia 12 de janeiro até o dia 21 janeiro, mas com separações para dar rotatividade ao elenco. Veja:

  • De sexta, dia 12 de janeiro à 0h00 , até segunda, dia 15 de janeiro às 5h
  • De segunda, dia 15 de janeiro às 6h, até quinta, dia 18 de janeiro às 5h
  • De quinta, dia 18 de janeiro às 6h, até sábado, dia 21 de janeiro às 5h

*Todos os horários são o de Brasília

Dissidia Final Fantasy NT chegará exclusivamente ao PlayStation 4 no dia 30 de janeiro deste mês. Quem aí está empolgado?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.