Pacote de pré-venda de Gravel inclui dois Porsches de rally

1 min de leitura
Imagem de: Pacote de pré-venda de Gravel inclui dois Porsches de rally

Parece que a Porsche tá “toda toda” depois de se livrar das amarras que a prenderam durante tanto tempo à EA: a marca terá dois carros incluídos no pacote de pré-venda de Gravel, game de rally que deve chegar no fim de fevereiro.

Porsche Gravel

O jogo, que promete uma pegada mais arcade e divertida – aos moldes de DiRT 2 – está sendo produzido pela Milestone, desenvolvedora italiana responsável pela franquia de jogos do MotoGP (o mundial de motovelocidade) e que fez também Sébastien Loeb Rally Evo.

Quem optar por comprar o game antecipadamente vai receber nada menos que o Porsche 959 Rallye, o monstro da fabricante alemã que foi desenvolvido na década de 80 para disputar as etapas do icônico Grupo B, mas que acabou vendo pouco das competições pelo mundo. É a primeira aparição do carro em um jogo de rally desde 2002, quando ele estava disponível em Shox: Rally Reinvented, da EA.

Além dele, o Porsche 924 GTS Rallye também estará presente e, diferente do 959, nunca havia aparecido em outro jogo de rally até agora. Ele vem com duas pinturas especiais que foram usadas em competições em 1981 e 1982.

Além dos dois veículos do pacote de pré-venda de Gravel, outros dois modelos da Porsche estarão na versão padrão do jogo: a Cayenne Transsyberia e o 911 RSR Rallye. O Porsche Rallye Pack, que traz o 959 e o 924, também poderá ser adquirido depois do lançamento do game.

Gravel deve chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 27 de fevereiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.