O trailer de abertura da temporada 2018 de League of Legends está ANIMAL

1 min de leitura
Imagem de: O trailer de abertura da temporada 2018 de League of Legends está ANIMAL

A Riot acabou de lançar o trailer para a temporada 2018 de League of Legends. A produção, batizada de “The Climb” (“A Escalada”), mostra alguns dos heróis do MOBA mais popular da atualidade em trechos curtos de batalhas. Como o nome do vídeo diz, todos eles estão no início de uma escalada em busca da vitória, da glória ou, por que não, da vingança.

Yasuo LoL

Yasuo, O Imperdoável, é mostrado cruzando o campo de batalha em direção a uma chuva de flechas, situação bastante conveniente para que ele suba sua parede de vento; logo depois é a vez de Taliyah surgir surfando em uma pedra e manipulando rochas como seu poder principal.

Ekko aparece combatendo brevemente alguns inimigos e contando com a ajuda do titã robótico Blitzcrank, o nosso querido Blitão. Miss Fortune aparece em uma das cenas mais enigmáticas do trailer, tentando fugir das ameaças das profundezas do oceano.

Ekko e Blitzcrank

Para finalizar, Lucian aparece cruzando uma horda de monstros para ficar de frente com seu principal inimigo, Thresh – uma das rivalidades mais icônicas de League of Legends.

Confira o trailer completo e, caso seja fã de LoL, tente não ficar extremamente empolgado:

O mais bacana é que todos os heróis aparecem, em algum momento, usando os mesmos poderes que são utilizados no jogo, em especial seus ultimates. Além disso, seguindo fielmente o título do vídeo, todos eles estão em uma subida, ascendendo em direção ao seu destino final.

Para quem gosta de League of Legends, não dá pra negar que esse trailer é uma ótima forma de começar 2018. O que vocês acharam?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.