Elite Dangerous: Beta da versão Beyond será aberto a todos no PC

1 min de leitura
Imagem de: Elite Dangerous: Beta da versão Beyond será aberto a todos no PC

A desenvolvedora Frontier anunciou que os testes Beta da atualização Beyond, de Elite Dangerous, vão ser abertos a todos os jogadores de PC. Com início programado para o dia 25 de janeiro, os testes tem como objetivo ver a reação dos jogadores às melhorias de “qualidade de vida” que a empresa está promovendo.

Segundo a empresa, as atualizações do grupo Beyond vão ser separadas em quatro temporadas, sendo que o Beta está relacionado à primeira delas. No entanto, ela não esclareceu se pretende adotar uma tática semelhante nos lançamentos futuros ou se essa será a única vez na qual o game vai estar aberto ao público.

Beyond traz a nova nave Chieftain para a Aliança, melhorias de acessibilidade para o sistema de engenharia, recompensas renovadas para as missões e mudanças substanciais na maneira como Crimes e Punições funcionam. Além disso, haverá uma série de novidades que prometem facilitar a vida de mercadores e Comandantes.

O primeiro capítulo também traz o sistema GalNet Audio, responsável por ler as novidades para os jogadores enquanto eles se ocupam de pilotar suas naves. Para completar, ele dá os primeiros passos para uma renovação visual do título, que promete trazer mais “vibração” para a galáxia ao apresentar planetas com aparências mais interessantes.

Elite Dangerous

Esse é o primeiro Beta aberto e gratuito que a Frontier lança em algum tempo: no passado, a empresa se tornou conhecida por exigir uma taxa de entrada para eles. Segundo ela, a mudança de atitude é resultado da vontade de permitir que o maior número de pessoas teste as diversas novidades que ela está preparando para o futuro do game.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.