Netflix confirma: sem planos do app chegar ao Nintendo Switch [atualizado]

1 min de leitura
Imagem de: Netflix confirma: sem planos do app chegar ao Nintendo Switch [atualizado]

Atualização: A mesma conta de suporte ao consumidor se retratou, dizendo que a opção de levar o aplicativo do Netflix ao Switch ainda está sendo conversada com a Nintendo, mas não há detalhes para serem revelados neste momento. O tweet original foi apagado.

Original: Infelizmente, é bom diminuir as expectativas para a chegada do aplicativo da Netflix ao Nintendo Switch, pois a própria Netflix confirmou que não há planos para isso no momento. As informações vieram da conta oficial de suporte ao cliente da empresa no Twitter, que respondeu a um usuário que queria saber quando ele poderia ver suas séries prediletas no portátil da Big N.

Segundo a resposta oficial: “Atualmente, não há planos para o Netflixs chegar ao Nintendo Switch. Nós agradecemos o seu feedback sobre o assunto”. Portanto, por enquanto os fãs terão que se contentar apenas com o Hulu, o único app do console híbrido até o momento. Confira:

Muitos fãs e donos do aparelho híbrido da Nintendo estavam animados com a ideia de a Netflix desembarcar no console, pois um suposto vazamento da versão 5.0 do firmware do console mostrava diversas novidades e entre elas estava o aplicativo do serviço de streaming. Portanto, sabemos que pelo menos parte do boato era falso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.