menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Quantic Dream se pronuncia e nega acusações “categoricamente”

Essa novela da Quantic Dream só começou e ainda vai longe. Confira a declaração completa do estúdio após as acusações de homofobia e racismo:

schedule15/01/2018, às 12:33

Fonte:

Imagem de Quantic Dream se pronuncia e nega acusações “categoricamente” no voxel

Em declaração oficial postada em seu site, a Quantic Dream negou “categoricamente” as acusações sobre homofobia, racismo e xenofobia, que estariam criando um ambiente tóxico no estúdio. Confira a declaração traduzida na íntegra:

“Artigos publicados hoje colocam várias acusações contra a Quantic Dream, sua administração e seus funcionários. Nós categoricamente negamos todas essas acusações. A Quantic Dream arquivou uma reclamação muitos meses atrás e as demais também serão. Convidamos as partes interessadas a ler as respostas de nosso Comitê de Saúde e Segurança e dos Representantes de Funcionários a questões enviadas pelos jornalistas antes da publicação.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Conduta ou práticas inadequadas não têm lugar na Quantic Dream. Nós levamos e sempre vamos levar tais questões muito a sério. Valorizamos cada pessoa que trabalha na Quantic Dream. É de suma importância para nós que possa existir um ambiente seguro e que permita canalizar nossa paixão compartilhada em criar jogos”, conclui o comunicado.

Esse é um caso que acabou de começar e ainda vai (muito) longe. Aguardemos o desdobramento dos fatos conforme as novidades aparecerem. O Voxel está de olho passo a passo para atualizar quaisquer informações sobre o episódio. Enquanto isso, discuta o assunto aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

star

Continue por aqui