Forza Horizon 3: é hora de conferir o comparativo entre Xbox One X e PC

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 3: é hora de conferir o comparativo entre Xbox One X e PC

Forza Horizon 3 acabou de ganhar o patch oficial que permite ao game usufruir das capacidades do Xbox One X. Sem perder tempo, o Digital Foundry já tratou de comparar essa versão com a de Windows 10 para notar os pontos que mais fazem diferença no 4K de cada plataforma.

Na verdade, é difícil determinar qual edição está mais bonita, pois ambas reproduzem o game com altíssima fidelidade visual. No console, o jogo roda nativamente em 3840x2160, sem conversão dinâmica. Além disso, o game é imbuído com o protocolo 4x MSAA, o qual, basicamente, representa uma técnica de renderização aliada ao 4K desde a base – e Forza Horizon 3 é o primeiro a fazer uso da tecnologia, aliás.

Quanto à performance, o título é executado em 30 quadros por segundo no Xbox One X, enquanto o PC consegue alcançar os almejados 60 fps – com menos prioridade ao visual, naturalmente. Ainda assim, os 30 quadros do console são absolutamente estáveis e se traduzem numa experiência honestíssima. O motion blur também foi melhorado com o patch.

Confira o comparativo de nossos amigos europeus:

Fascinante é pouco. Forza Horizon 3 está disponível exclusivamente para Xbox One e Windows 10.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.