Shenmue 3 ganha novas imagens – agora com expressões faciais

1 min de leitura
Imagem de: Shenmue 3 ganha novas imagens – agora com expressões faciais

Sem dúvida, Shenmue 3 tem sido uma grande novela desde que foi anunciado na E3 de 2015. Desde então, o game estava marcado para chegar no fim de 2017, mas mal teve gameplays divulgados até o momento. Agora, mais três imagens (sim, são poucas) foram reveladas, complementando uma série de 14 outras fotos que haviam sido divulgadas anteriormente.

As screenshots mostram os cenários do jogo, que parece incrivelmente detalhados e bem caprichados. O que acaba chamando atenção é a última foto, que mostra Ryo com um sorriso no rosto. E o que isso tem de importante? Basicamente, todas as outras imagens de divulgação tinham quase nenhuma expressão facial, que ainda não haviam sido implementadas em Shenmue 3. Confira:

Galeria 1

Não há dúvidas que o título 3 parece bem promissor. Os primeiros games foram excelentes e além de suas épocas, algo que o terceiro jogo pode continuar a fazer. Entretanto, o caminhar da carruagem anda lento e raramente vemos novidades do desenvolvimento. Shenmue 3 está previsto para chegar no segundo semestre desse ano, ainda sem data específica.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.