Beta de Dragon Ball FighterZ vai ser reaberto por 24 horas

1 min de leitura
Imagem de: Beta de Dragon Ball FighterZ vai ser reaberto por 24 horas

Conforme prometido, a Bandai Namco vai compensar os jogadores pelos problemas de conexão de Dragon Ball FighterZ com uma nova rodada de testes Beta. Os testes começam ainda nesta quarta-feira (17) para os jogadores norte-americanos, mas, para quem vive no Brasil, os testes só se iniciam durante a madrugada de amanhã (dia 18 de janeiro).

Essa disparidade ocorre por questões de horário local: a volta da jogatina está marcada para acontecer às 21 horas no Horário do Pacífico. Convertido para o Horário de Brasília, isso significa que os servidores do game vão ser reaberto às 3 horas da manhã, período que não é exatamente acessível para muita gente.

A promessa da Bandai Namco é que os novos testes devem durar exatamente 24 horas — ou seja, você terá até às 3 da manhã de sexta-feira (19) para jogar. Os conteúdos devem ser exatamente os mesmos vistos até agora, com a promessa adicional de que os servidores vão apresentaram uma maior estabilidade.

Dragon Ball FighterZ tem lançamento programado para o dia 26 de janeiro deste ano, com versões confirmadas para Xbox One, PlayStation 4 e PC — um port para o Switch também já foi alvo de rumores. Apresentando uma história inédita para esse universo, o game foi desenvolvido pela Arc System Works, responsável por séries como BlazBlue e Guilty Gear.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.