Blizzard cria anime para divulgar evento de Heroes of the Storm

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard cria anime para divulgar evento de Heroes of the Storm

Para promover o novo evento Mecha Storm de Heroes of the Storm, a Blizzard saiu do caminho convencional e decidiu criar nada menos do que uma animação completa. Com dois minutos de duração, o “anime” criado pela desenvolvedora mostra a batalha entre as versões mecha de Rehgar e Tyrael confrontando o perigoso Abathur Xemotecnoide.

Além da animação, o jogo vai ganhar novas opções de visuais para os três personagens, que foram projetados para serem extremamente resistentes. “Com a reformulação dos efeitos visuais, das habilidades e das falas, você ficará tão sofisticado, sagaz e intimidador durante os confrontos que até a D. Va vai ficar com inveja”, promete a desenvolvedora.

A Blizzard também preparou novos Pacotes de Mecanoides que garantem acesso a uma grande quantidade de modelos para cada Herói. Eles podem ser comprados com gemas, mas só vão ficar disponíveis até o dia 29 de janeiro — depois dessa data, não há a certeza de que será possível adquiri-los novamente com tanta facilidade.

Mecha Storm

Para completar, a empresa também trouxe o novo narrador lendário Meca-Tyrael e diversos sprays e emojis inéditos para o MOBA. Cada uma das skins lendárias podem ser obtidas por 2,4 mil estilhaços, sendo que os valores cobrados pelos conjuntos variam de forma dinâmica — quanto mais itens deles você tiver, menos será o custo em gemas cobrado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.