Dynasty Warriors 9 ganha gameplays com porradaria e mundo aberto lindo

1 min de leitura
Imagem de: Dynasty Warriors 9 ganha gameplays com porradaria e mundo aberto lindo

A Koei Tecmo revelou recentemente diversos novos trailer de Dynasty Warriors 9, game de musou que ficou um bom tempo sem informações. Dessa vez, vemos mais diversos heróis em ação e parte do mundo aberto, algo que é novidade na franquia e promete apimentar as coisas.

Nos vídeos abaixo, você pode conferir mais da jogabilidade dos heróis Deng Ai, Yueying, Yuan Shao, Cao Xiu e Zhu Ran (vai ser difícil decorar esses nomes). Se levarmos em conta a última fornada de trailer, também temos em evidência mais cinco heróis aparecendo: Dian Wei, Zhang Chunhua Gan Ning, Xu Shu e Wei Yan, totalizando 10 trailers! Confira:

A desenvolvedora mencionou alguns detalhes da exploração do mundo aberto de Dynasty Warriors 9, como a possibilidade de explorar o mapa com um cavalo e avistar torres de vigilância. Caso o jogador suba nessas torres, uma parte maior do mapa será revelada e detalhes do ambiente ficarão marcados para o jogador, similar ao que vemos em Far Cry ou Assassin’s Creed, por exemplo.

Para completar a Koei Tecmo também soltou uma coletânea de imagens que realça mais os ambientes do game do que o gameplay frenético de musou, mostrando as paisagens, pescaria e até mesmo a fauna. Confira:

Galeria 1

Dynasty Warriors 9 está marcado para chegar no dia 13 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.