Full Metal Furies: RPG dos criadores de Rogue Legacy já está disponível

1 min de leitura
Imagem de: Full Metal Furies: RPG dos criadores de Rogue Legacy já está disponível

Conhecida pelo desenvolvimento de Rogue Legacy, a desenvolvedora Cellar Door lançou na última quarta-feira (17) o game Full Metal Furies. Com um estilo de arte 2D que abusa de uma pixel arte de alta qualidade, o game promete dar uma nova visão do gênero RPG ao mudar algumas de suas regras e quebrar expectativas.

Esse é o primeiro game lançado pelo estúdio desde 2013, época em que Rogue Legacy “explodiu” graças à sua mistura entre a fórmula Metroidvania e o estilo Roguelike. O novo título é descrito como um “brawler baseado em times” no qual você pode se juntar a até outros três jogadores para “defender a liberdade do mundo dos tiranos típicos”.

Full Metal Furies oferece uma campanha single player na qual é possível coletar experiência e dinheiro quanto dinheiro, sendo que ela também pode ser jogada com o auxílio de outras pessoas: seja de forma local ou online. Caso você prefira jogar sozinho, poderá selecionar dois personagens e trocar entre eles a qualquer instante.

Full Metal Furies

Há quatro figuras a escolher: Triss, Meg, Erin e Alex, cada um deles apresentando suas próprias habilidades, forças e fraquezas. A promessa da Cellar Door é oferecer pelo menos 70 inimigos únicos, chefes gigantescos e esquemas de itens que podem mudar os poderes de seus equipamentos — para completar, o game está recheado de segredos para você descobrir.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.