Metal Gear Survive: vem com a gente conferir o Beta AO VIVO!

1 min de leitura
Imagem de: Metal Gear Survive: vem com a gente conferir o Beta AO VIVO!

Metal Gear Survive é um game que está repleto de polêmicas desde seu anúncio. Primeiro game da série desde que Hideo Kojima deixou a Konami, ele deixa de lado a ação furtiva para se focar em mecânicas de sobrevivência contra uma série de monstros — tudo isso em um universo paralelo a Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Antes do lançamento oficial, a Konami liberou o Beta aberto do modo multiplayer para todo mundo que quiser conferir jogar um pouquinho. E é justamente isso que o Voxel vai fazer nesta quinta-feira: a partir das 18 horas (no horário de Brasília), vamos nos aventurar pelo novo jogo para descobrir se a polêmica tem ou não base para existir.

A transmissão vai acontecer através do nosso canal do YouTube e por nossa página do Facebook, sendo que você também pode acompanhar por esta publicação. Quem participa da página da Resistência Voxel no Facebook vai poder participar ativamente da transmissão: é só ir lá e deixar seu contato que a gente vai te chamar para o game.

E aí, está ansioso para conferir o game ou acha que a série acabou com a saída de Hideo Kojima? Deixe sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários e não deixe de conferir a nossa Live para ver o que o jogo tem a oferecer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.