Ternos da série Yakuza foram transportados para loja do mundo real

1 min de leitura
Imagem de: Ternos da série Yakuza foram transportados para loja do mundo real

Quem acompanha a série Yakuza sabe que uma de suas marcas mais tradicionais são os ternos que os protagonistas e seus rivais usam. Graças a designs bastante chamativos, as peças de roupa caracterizam muito bem os personagens desse universo e, logo de cara, permitem saber o que vamos esperar deles em matéria de comportamento.

Como forma de promover o lançamento de Yakuza Kiwami 2 no Japão, uma loja no anexo do Shinjuku Marui está exibindo uma série de vestimentas retiradas diretamente dos games. Além de poder conferir um terno igual ao de Kiryu, quem visita o lugar também pode obter outros itens baseados na franquia da SEGA.

O local oferece tijelas de arroz, cinzeiros, calças esportivas, braceletes e até mesmo produtos de banho que trazem o selo Yakuza. Infelizmente, tudo indica que os ternos exibidos no lugar estão lá somente como uma forma de demonstração e não há como comprar uma cópia para levar para casa — algo que seria o sonho de muitos cosplayers.

Vale lembrar, no entanto, que a SEGA chegou a vender algumas vestimentas oficiais de Yakuza em 2010. Na época, a empresa vendeu roupas esportivas baseadas em Tatsuya Ukyo, de Yakuza: New Chapter Black Panther, por nada menos do que US$ 900.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.