Resident Evil 2 Remake ganha pista quente e apresentação pode vir em breve

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 2 Remake ganha pista quente e apresentação pode vir em breve

Recentemente, a Capcom alterou o logo da sua conta do Twitter, que tem as letras de “Resident Evil” em vermelho, algo que remete aos primeiros jogos da franquia, que poderia ser relacionado a mais informações de Resident Evil 2 Remake chegando em breve. Agora, um outro tweet está acendendo o fogo dos rumores, boatos e, sem dúvidas, o hype da galera.

O tweet, por si só, diz pouca coisa: trata-se apenas de um post de uma das equipes de desenvolvimento da Capcom (Capcom R&D Dev1) dando bom dia aos fãs diretamente dos Estados Unidos. Porém, um olhar mais atento revela muita coisa intrigante e que aumentam drasticamente a chance de ser algo relacionado à franquia Resident Evil.

Primeiro, estamos falando de uma equipe japonesa que está desenvolvendo Resident Evil 2 Remake e está nos Estados Unidos próximo da data de aniversário de 20 anos de Resident Evil 2. Por que eles estão desse lado do continente? Será que teremos um anúncio em breve? Segundo: ao olhar bem, há um dedo de manequim na janela, que é uma referência direta a Resident Evil 7.

E, por fim, o item à esquerda da foto é uma máquina de escrever. Para quem é fã da franquia, sabe que esse é um dos objetos mais marcantes da série antiga. Com a proximidade do aniversário de 20 anos de Resident Evil 2, é bem provável que estamos próximo de algum trailer, anúncio ou, pelo menos, mais informações.

Resident Evil 2 foi lançado no dia 21 de janeiro de 1998 e o game completa 20 anos no próximo domingo. Desde 2015, Resident Evil 2 Remake foi anunciado e não temos mais nenhuma informação. Agora, é esperar para ver.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.