Life is Strange: Before the Storm: capítulo extra sai em março

1 min de leitura
Imagem de: Life is Strange: Before the Storm: capítulo extra sai em março

A Square Enix revelou na última quinta-feira (18) que o capítulo extra de Life is Strange: Before the Storm, que vai fazer a ligação com o game original, já tem data para chegar aos fãs: o dia 6 de março deste ano. Conhecido como “Farewell”, o novo capítulo só vai poder ser acessado por quem comprou a edição Deluxe do game e promete trazer de volta a primeira protagonista série, Max Caulfield.

Junto ao lançamento, a publicadora preparou duas edições especiais de Before the Storm que, além do jogo completo, trazem alguns extras bastante interessantes. A Limited Edition traz um livro de arte com desenhos conceituais e um CD com a trilha sonora, enquanto a Vynil Edition traz tudo isso acompanhado de vinis com as faixas presentes no jogo.

Life is Strange

Life is Strange

Enquanto a Limited Edition vai ser vendida por diversos lojistas, a Vynil Edition é uma exclusividade da loja online da Square Enix — que já iniciou a pré-venda dos produtos, o que garante figuras exclusivas de Chloe e Rachel. Para completar, quem comprar alguma dessas versões limitadas (ou a Digital Deluxe Edition) também garante o “Mixtape Mode”, que permite combinar cenas do jogo com músicas a sua escolha, e um pacote de roupas adicional para Chloe.

Life is Strange: Before the Storm foi desenvolvido pelo estúdio Deck Nine e conta os eventos que precedem a trama do primeiro Life is Strange, obra da DontNod — que não teve participação no desenvolvimento. A desenvolvedora original, que atualmente se concentra na criação de Vampyr, já anunciou que vai voltar à franquia em breve para trabalhar em uma “sequência verdadeira”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.