Atualização promete novas dungeons, cenários e mais para Final Fantasy XIV

1 min de leitura
Imagem de: Atualização promete novas dungeons, cenários e mais para Final Fantasy XIV

A Square Enix divulgou na última quinta-feira (18) mais detalhes sobre a atualização 4.2 de Final Fantasy XIV, provando que não está cansada de oferecer novos conteúdos para o MMORPG. Entre as novidades prometidas estão novos dungeons, cenários inéditos, montarias adicionais e muito mais — tudo isso programado para sair no final de janeiro.

Final Fantasy XIV

O ponto central da atualização é a história conhecida como “Rise of a New Sun”, que leva os jogadores de volta à civilização de Doma. Enquanto Ala Mhigo continua seu processo de recuperação graças à ação dos Guerreiros da Luz, problemas começam a surgir no distante Oriente, com o potencial de fazer com que o reino passe por um novo período de caos. Naturalmente, cabe a você descobrir o que está acontecendo e tentar parar essa ameaça.

O patch também traz a missão “The Jade Stoa”, bem como os labirintos Hell’s Lid e a versão difícil de The Fractal Continuum. Os adeptos do PvP também ganham o mapa Crystal Tower Training Grounds, bem como um novo sistema de grupos que permite se unir a outras cinco pessoas para participar de batalhas ranqueadas.

Final Fantasy XIV

Final Fantasy XIV

A Square Enix também pretende ajustar as regras dos combates entre jogadores, fazendo com que elas sejam mais curtas e tenham um novo efeito conhecido como “Light Medal” que reduz o dano que você toma conforme sua quantidade de moedas diminui. Para completar, haverá a adição de novas montarias e a possibilidade de construir um submarino para explorar o fundo do mar.

Até o momento, a desenvolvedora não divulgou a data exata para o lançamento da atualização 4.2 de Final Fantasy XIV, só prometeu que ela chega “até o final do mês” no PC e no PlayStation 4. Clique aqui para ler a prévia detalhada (em inglês) que a empresa preparou sobre seus novos conteúdos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.