Impressionante! Granblue Fantasy Project Re: Link ganha primeiro gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Impressionante! Granblue Fantasy Project Re: Link ganha primeiro gameplay

Hoje, a Cygames revelou um gameplay capturado diretamente do PS4 do seu novo jogo: Granblue Fantasy Project Re: Link. Para quem não sabe, Granblue Fantasy era um game inspirado em Final Fantasy (tinha até Nobuo Uematsu na trilha sonora) para mobile e navegadores, que ganhou um anime e agora ganha um game de RPG ação.

O que parecia ser algo genérico acabou surpreendendo. Granblue Fantasy Project Re: Link é desenvolvido pela Cygames em parceria com a Platinum Games, o que torna tudo ainda mais interessante. O que vemos abaixo é um action RPG robusto, extremamente promissor, bonito e bem fluido, já que tudo roda em 60 fps. Confira:

O gameplay, dividido em duas partes, mostra a personagem explorando uma vila e entrando em combate na segunda metade do trailer. O que impressiona é o combate extremamente bem-feito. Além de ter ótimas mecânicas de ação, é interessante notar o impacto dos golpes no inimigo e a reação dele aos personagens, já que ele assume posturas diferentes (como levantar o escudo) para se proteger.

A jogabilidade é rápida e bem característica do que conhecemos da Platinum Games. Até o momento, Granblue Fantasy Project Re: Link foi anunciado apenas para o PS4 e está marcado para chegar em 2018, mas ainda sem data definida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.