Tricampeão de Mortal Kombat, Sonic Fox manda bem em Dragon Ball FighterZ

1 min de leitura
Imagem de: Tricampeão de Mortal Kombat, Sonic Fox manda bem em Dragon Ball FighterZ

Embora seja conhecido por sua grande habilidade com Mortal Kombat (jogo em que levou três campeonatos mundiais), Dominique “Sonic Fox” Mclean não se limita a jogar o game da Netherrealm. Assim como outros nomes conceituados da FGC, ele também decidiu dar uma chance para Dragon Ball FighterZ, da Bandai Namco, e mostrou que tem um bom talento para ele.

Uma compilação de lutas divulgada no YouTube pelo usuário YogaFlame23 prova que Sonic Fox tem potencial para se tornar um nome forte da cena competitiva do game. Embora suas habilidades não sejam perfeitas (lembrando que estamos falando de um título que sequer foi lançado), elas já são suficientes para superar muita gente que se considera “especialista” em jogos de luta.

 

Vale notar que o jogador do time Echo Fox não é nenhum estranho aos jogos de luta da Arc System Works, já tendo dedicado seu tempo a títulos como Persona 4 Arena Ultimax e a Under Night-In-Birth EXE: Late. Embora ele não tenha tido desempenhos tão marcantes nesses títulos quanto teve em Mortal Kombat, o vídeo prova que ele está bem habituado a lidar com os “anime fighters” do estúdio japonês.

Dragon Ball FighterZ

São vídeos como esses que mostram que Dragon Ball FighterZ tem tudo para conquistar uma cena competitiva saudável e que atraia um público grande de competidores — claro, ajuda bastante o fato de o título estar ligado à obra de Akira Toriyama. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o lançamento chega às lojas no dia 26 deste mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.