Bungie se desculpa (mais uma vez) por erros em Destiny 2

1 min de leitura
Imagem de: Bungie se desculpa (mais uma vez) por erros em Destiny 2

A Bungie voltou a pedir desculpas aos jogadores de Destiny 2 por uma mudança que, na tentativa de corrigir um bug, acabou prejudicando quem se aventurava de forma legítima. Durante o mais recente evento de Facções do game, foi descoberto que um problema permitia que jogadores conseguissem centenas de Factions Tokens sem nunca dar um tiro — algo problemático, sem dúvidas, mas a solução se provou ainda mais desastrosa.

Destiny 2

Para resolver o problema, a Bungie passou a limitar a quantidade de recompensas que os jogadores poderiam obter. Caso um jogar abrisse dois baús nos Setores Perdidos em um intervalo menor do que 10 minutos, ele não receberia itens de nenhum outro baú pelos próximos 10 minutos — ou seja, a desenvolvedora decidiu punir quem conseguia muito loot em um game voltado a buscar muito loot.

“Estamos procurando por uma mudança que não vai fazer com que os jogadores se sintam obrigados a correr para o mesmo baú durante horas ao mesmo tempo em que não queremos colocar uma parada obrigatória para o proveito dos Setores Perdidos”, afirmou a empresa em seu blog oficial. “Queremos garantir que todas as vezes que você abra um baú haverá loot dentro”.

Destiny 2

A empresa também se desculpou por não deixar claro que as armas da Temporada 2 seriam distribuídas na forma de eventos e não todas de uma só vez. “Isso é nossa culpa. Nenhuma desculpa. Vamos remediar esse lapso de comunicações na próxima semana com detalhes do que você deve esperar quando o novo Iron Banner acontecer na Temporada 2”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.