Criador de Sonic, Yuji Naka agora trabalha para a Square Enix

1 min de leitura
Imagem de: Criador de Sonic, Yuji Naka agora trabalha para a Square Enix

Um dos fundadores do Team Sonic da SEGA e principal responsável pela criação do personagem, Yuji Naka acaba de se juntar a outra gigante japonesa. Através de sua conta pessoal no Twitter, ele revelou que passou a trabalhar oficialmente para a Square Enix em janeiro deste ano.

“Só um pequeno aviso para deixá-los saber que me juntei à Square Enix em janeiro”, escreveu Naka. “Estou me juntando ao desenvolvimento de jogos como antes, e pretendo desenvolver games na Square Enix. Meu objetivo é desenvolver um jogo divertido, por favor esperem por ele”, complementou o pai de Sonic.

Além de Sonic, Naka teve um papel importante no desenvolvimento de games como Nights into Dreams, Burning Rangers e Phantasy Star Online. Ele deixou a SEGA em março de 2006, época em que fundou o estúdio Prope, responsável por games como Fishing Resort, Rodea the Sku Soldier e Digimon Adventure — até o momento, não se sabe se a empresa vai continuar suas atividades ou se vai encerrá-las com o anúncio de que ele está indo para a Square Enix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.