The Witch and the Hundred Knight 2 ganha data de lançamento ocidental

1 min de leitura
Imagem de: The Witch and the Hundred Knight 2 ganha data de lançamento ocidental

A NIS America revelou que os jogadores ocidentais não vão perder a chance de jogar The Witch and the Hundred Knight 2. Após confirmar que a adaptação do game estava em andamento, a empresa revelou quando ele chega por aqui: o dia 27 de março nos Estados Unidos e o dia 30 do mesmo mês na Europa.

A publicadora também confirmou o lançamento de uma edição limitada do game, que inclui uma cópia física, a trilha sonora oficial, um livro de arte com capa dura, uma “bola antistress”, nove broches e uma caixa especial. Já disponível para pré-compra no site oficial da NIS America, o pacote está sendo vendido por US$ 79,99.

O novo game da série coloca você no comando do Hundred Knight, que deve viajar por um mundo dominado pelas bruxas. Na história, uma doença misteriosa está transformando garotas jovens em bruxas, e cabe ao jogador viajar pela região de Kevala para descobrir o que está acontecendo — suas companhias vão ser Amalie, membro de um grupo anti-bruxas e sua irmã Milm, que foi dominada pela presença da feiticeira Chelka.

Galeria 1

A promessa da NIS America é que The Witch and the Hundred Knight 2 oferece um sistema de combate profundo, no qual você aprimora suas habilidades com novas armas e usa recursos conhecidos como Tochkas e Facets que melhoram as habilidades de seu personagem. Segundo a empresa, a capacidade de mudar de equipamentos durante os combates não somente garante uma jogatina mais estilosa, como é essencial para que você consiga fazer combos e mate seus inimigos rapidamente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.