Com felps, SK Gaming consegue avançar e enfrentará a fnatic

2 min de leitura
Imagem de: Com felps, SK Gaming consegue avançar e enfrentará a fnatic

A Eleague Major 2018 teve seu início na última sexta-feira (19), reunindo as melhores equipes do mundo em busca do grande título e da premiação de mais de US$ 1 milhão de prize pool.

Uma das curiosidades sobre a equipe da SK Gaming neste major é a ausência do jogador boltz, que por questões de datas e regras não pôde ingressar no time para substituir felps, que pediu seu desligamento da SK Gaming bem próximo ao fim da última temporada. No entanto, essa mudança parece não afetar muito o desempenho dos brasileiros, ao menos até os playoffs do torneio.

Primeira fase

A equipe de Fallen e companhia conseguiu fazer uma boa fase de grupos vencendo os turcos da Space Soldier por 16 a 13 no mapa Mirage — destaque para Fallen e felps que lideraram a equipe em kills. Na sequência  e como de costume , coldzera foi o grande destaque e o responsável por ajudar a SK Gaming a vencer os europeus do mousesports, que, visualmente abatidos, só puderam ver cold fazendo 32 kills no mapa.

Já contra a equipe do FaZe Clan, a história foi um pouco diferente. Mesmo com um ótimo primeiro half em Cache atuando pelo lado dos terroristas e vencendo em 10 a 4, a SK Gaming não conseguiu manter o ritmo quando houve troca de lados. Resultado: FaZe Clan round a round alcançou os brasileiros no placar e conseguiu atingir a vitória ao chegar no 16º ponto. Assim, os brasileiros ficaram com um risco de não classificação aos playoffs.

No último confronto válido pela primeira fase, a SK Gaming teve como adversário o campeão do último major, a equipe cazaquistanesa do Gambit. Não houve surpresas na partida; mais uma vez com boas atuações de coldzera e felps, os brasileiros venceram em Overpass pelo placar de 16 a 10 e se classificaram para as quartas de final.

SK

Próximos jogos

Após o anúncio da data e do próximo adversário, o jogador Epitácio 'TACO' Pessoa fez um desabafo em seu perfil no Twitter. "Mais uma vez, talvez (caso vençamos o fnatic nas quartas de final) tenhamos que jogar duas melhores de três mapas seguidas no mesmo dia enquanto todos os outros times jogaram apenas uma vez. Muita falta de sorte e injusto. Tornem isso igual para todo mundo, por favor!"

A SK Gaming vai enfrentar os suecos da fnatic no próximo sábado (27) às 13h. Você poderá acompanhar os jogos ao vivo através dos canais oficias da Eleague.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.