John Cena, lutador da WWE, pode ser Duke Nukem nos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: John Cena, lutador da WWE, pode ser Duke Nukem nos cinemas

Um dos rostos mais conhecidos da WWE atual, John Cena pode virar ninguém menos do que Duke Nukem em uma futura adaptação cinematográfica da série. Segundo o Hollywood Repoter, o lutador já está negociando para virar o herói de ação em um game que será produzido em parceria entre a Paramount e o estúdio Platinum Dunes, de Michael Bay.

Segundo o site, o desenvolvimento da adaptação ainda está em suas etapas iniciais e aspectos como o diretor e outros membros do elenco ainda não foram definidos. Além disso, os produtores ainda estão em busca de um roteirista capaz de levar o personagem boca suja para as telas dos cinemas.

Duke Nukem

O relacionamento entre Cena e a Paramount é antigo: ele já apareceu no filme “Pai em Dose Dupla 2” e tem participação confirmada em “Bumblebee”, um spinoff da franquia Transformers. O lutador também deu voz a Ferdinand na animação de mesmo nome, provando que está disposto a dar os mesmos passos rumo a Hollywood que seu antigo companheiro Duane “The Rock” Johnson.

No mundo dos games, o capítulo mais recente da franquia é o infame Duke Nukem Forever, que chegou às lojas em 2011 após passar mais de uma década em desenvolvimento. Embora a desenvolvedora Gearbox tenha afirmado em 2015 que já trabalhava em conceitos de um novo jogo, o personagem continua “escondido”, fora uma aparição recente na remasterização de Bulletstorm.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.