Resident Evil 2: o clássico comemora 20 anos com um gameplay AO VIVO!

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 2: o clássico comemora 20 anos com um gameplay AO VIVO!

Resident Evil 2 completou 20 anos de sustos e zumbis, permanecendo até hoje como um dos capítulos mais queridos da franquia. Para não deixar passar essa data em branco, vamos jogar o game AO VIVO e discutir sobre os elementos que o ajudaram a se tornar um verdadeiro clássico.

Felipe Gugelmin e Igor Napol vão jogar a versão original do game para o PlayStation a partir das 18 horas e contam com a presença de vocês para discutir sobre esse jogaço da Capcom. Bora acompanhar e registrar sua opinião sobre o capítulo e a série Resident Evil em geral?

A jogatina acontece a partir do canal do Voxel no YouTube e por nossa página do Facebook. Aproveite também para ser um membro da Resistência Voxel e participar de nossas transmissões ao vivo de jogos multiplayer, receber conteúdos exclusivos e muito mais!

E claro, não deixe de conferir o especial que nosso querido Vinícius Munhoz preparou sobre os 20 anos de Resident Evil 2. Lá você vai encontrar detalhes sobre o processo de produção (sabia que existiu um Resident Evil 1.5?), a história por trás do game e os motivos que o levaram a se tornar um verdadeiro clássico.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.