Smite recebe maior atualização da história com quinta temporada

1 min de leitura
Imagem de: Smite recebe maior atualização da história com quinta temporada

A quinta temporada de Smite acaba de chegar com as maiores mudanças de arte e jogabilidade que o título já recebeu. A Level Up, responsável pelo jogo no Brasil, anuncia que os usuários do país que quiserem experimentar as novidades, como o mapa Conquista e o personagem Cérbero, já podem acessar o conteúdo por meio do servidor de testes PTS, bem aqui.

A Hi-Rez também aproveitou a atualização para fazer uma série de ajustes pedidos pela comunidade, como mudanças de balanceamento de personagens, qualidade gráfica e de gameplay do modo principal de jogo, o 5v5. "Nosso objetivo com as novidades é oferecer uma ambientação unificada que traga ainda mais vida ao mapa e melhore a experiência de jogo", disse A.J. “Ajax” Walker, lead game designer de Smite.

Cérbero

Além de ter recebido grandes aprimoramentos gráficos, o mapa da Conquista está 20% maior e totalmente simétrico. Já a lista de deuses do game ganhou um grande reforço: Cérbero, que na mitologia grega é um cão de guarda de três cabeças que protege a entrada do submundo e permite que as almas tenham acesso a um universo inferior do qual é impossível sair.

O personagem tem habilidades de destaque: Escarro Paralisante, Hálito Sinistro, Expurgo de Armas e Tormenta Estígia. Curtiu as novidades? Comente aqui embaixo pra gente saber.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.