Beta fechado de Sea of Thieves começa hoje no PC e no Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Beta fechado de Sea of Thieves começa hoje no PC e no Xbox One

A Microsoft liberou na última terça-feira (23) o download dos arquivos necessários para jogar o Beta fechado de Sea of Thieves, que começa nesta quarta-feira (24) no Xbox One e no PC. Com previsão de durar até o dia 29 de janeiro, o período de testes está restrito a quem se junto ao programa Insider antes do dia primeiro de dezembro de 2017.

Além disso, quem já tinha feito a compra prévia do jogo através da Xbox Store também vai se deparar com a opção de jogar o Beta — que deve ficar listado na seção “Meus Games” do console e ocupa 7,45 GB de espaço. O mesmo vai acontecer com quem decidiu jogar no PC e fez a compra pela Microsoft Store do Windows 10, lembrando que uma única compra digital rende as duas versões do título.

essa não se trata de uma fatia do jogo final, mas sim uma experiência feita especialmente para quem deseja testá-la

O Beta começa oficialmente às 10 horas da manhã desta quarta (no Horário de Brasília) e se estende até 18 horas do dia 29 de janeiro. A desenvolvedora RARE não divulgou o que os jogadores podem esperar em matéria de conteúdo, mas confirmou que essa não se trata de uma fatia do jogo final, mas sim uma experiência feita especialmente para quem deseja testá-la.

Sea of Thieves

Sea of Thives tem lançamento confirmado para o dia 20 de março deste ano, sendo o primeiro game da Microsoft Studios a também sair de forma simultânea para o serviço Game Pass do Xbox One. O lançamento vai ser acompanhado pela disponibilidade de um novo controle temático que parece ser uma ótima adição à coleção de qualquer fã do console.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.