Bug torna impossível terminar DLC de Darkest Dungeon no Switch

1 min de leitura
Imagem de: Bug torna impossível terminar DLC de Darkest Dungeon no Switch

Darkest Dungeon é um game conhecido por ser brutal com quem ainda não dominou bem suas mecânicas. No entanto, um bug da versão para o Nintendo Switch tornou o jogo ainda mais difícil ao tornar simplesmente impossível finalizar os conteúdos da expansão Crimson Court a não ser que você seja um jogador extremamente hardcore.

O problema acontece na área conhecida como “The Courtyard”, um labirinto imenso que foi feito para permitir que os jogadores saiam dele e retornem do ponto em que pararam. No entanto, um bug está fazendo com que, ao decidir voltar à aventura, os jogadores sejam teleportados novamente para a área inicial.

Combinado ao fato de que o DLC traz uma doença que se espalha por seu grupo (os matando depois de certo tempo) a não ser que o chefe do Courtyard seja morto, na prática está quase impossível terminar o conteúdo. A desenvolvedora Red Hook afirmou que já está trabalhando em uma correção definitiva e que um patch já foi submetido à Nintendo para certificação.

Até que um patch de correção seja disponibilizado, é uma boa ideia se manter longe dos conteúdos de Crimson Court durante sua jogatina de Darkest Dungeon. A não ser, claro, que você queira transformar uma experiência que já é conhecida pela dificuldade hardcore em algo ainda mais desafiador.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.