League of Legends: revelado o rework do Swain

3 min de leitura
Imagem de: League of Legends: revelado o rework do Swain

Após um teaser liberado em suas redes sociais, o suspense foi quebrado pela Riot Games nesta terça-feria (23). O kit de habilidades do campeão foi revelado na página da desenvolvedora e, em breve, estará disponível para testes no PBE (servidor de testes da RIOT), para só depois ser liberado no servidor normal. 

O “Grande General Noxiano” (novo título do campeão) teve aparência totalmente modificada, já atualizada às mudanças que a Riot vem fazendo na história do game. As características de Swain  um mago de batalha, que fica à frente do combate  foram mantidas.

Swain é o soberano visionário do império noxiano, comandando seus exércitos da linha de frente. Apesar de ter sido aleijado nas guerras ionianas, Swain tomou controle de Noxus com sua determinação impiedosa e uma nova mão demoníaca. Agora, o Grande General marcha contra a escuridão que se aproxima e que só ele consegue ver 

Ele continua com um grande sustento, tanto de vida quanto de mana, mas ambos terão de ser mais dosados pelo jogador, pois suas habilidades agora são todas de “tiros de habilidades”. Além disso, o general traz no kit muita utilidade, causando enraizamento e deslocamento de inimigos, revelando e causando lentidão de muito longe.

O novo Swain deve manter as rotas onde já era utilizado  meio e topo —, seu grande sustento deve fazer dele um ótimo lutador de poder de habilidade; afinal, suas habilidades lhe oferecem muito roubo de vida natural e isso se amplifica com a sua ultimate, onde ganha acréscimo na vida.

Os possíveis itens também não devem se alterar muito, priorizando vida, poder de habilidade e mana, então “Bastão das Eras”, “Tormento de Liandry” e “Cetro de Cristal de Rylai”. Outros itens que fornecem status semelhantes também têm espaço, como “Hextec GLP 800” e “Protocinturão-01 Hextec”, pois o campeão continua com pouca mobilidade. O “Semblante Espiritual” também encaixa muito bem na composição.

swain

Habilidades Swain, o Grande General Noxiano

PASSIVA: BANDO VORAZ

Voraz: Swain pode de tempos em tempos clicar com o botão direito em qualquer Campeão inimigo próximo e paralisado para retirar um Fragmento de Alma, causando dano e ao mesmo tempo o puxando até ele.

Bando: Ao morrer, Campeões inimigos deixam um Fragmento de Alma. Corvos sombrios recolhem os Fragmentos de Alma, curando Swain com base em sua Vida máxima. Swain pode guardar vários fragmentos de uma só vez.

 

Q: MÃO DA MORTE

Swain libera vários raios de poder sobrenatural em sua frente, cada um causando dano ao primeiro inimigo atingido. Inimigos podem ser acertados por vários raios, mas só sofrem dano completo do primeiro. Os raios atravessam as unidades que eles abatem, recuperando parte do Mana de Swain.

 

W: VISÃO DO IMPÉRIO

Swain abre um olho demoníaco na posição do alvo, causando dano e reduzindo a velocidade de todos os inimigos na área depois de um intervalo moderado.

Visão do Império causa dano extra a Campeões pegos na explosão, os revela e concede a Swain um Fragmento de Alma para cada Campeão atingido.

 

E: NUNCAMOVA

Swain projeta para frente sua mão demoníaca, causando dano a todos os inimigos em seu caminho. A mão retorna para Swain e explode no primeiro inimigo atingido, causando dano e enraizando todos os inimigos pegos na explosão.

 

R: ASCENSÃO DEMONÍACA

Swain ganha uma grande quantidade de Vida durante a conjuração e drena a vida de vários inimigos próximos (dando prioridade a Campeões) por tempo estendido.

Quando a Ascensão Demoníaca termina, Swain consome seu Fragmento de Alma para conjurar Chama Demoníaca, uma explosão de energia que causa dano aos inimigos ao seu redor. O dano da Chama Demoníaca aumenta com cada Fragmento de Alma consumido.

Depois de drenar Vida suficiente, Swain pode encerrar a Ascensão Demoníaca antes para conjurar Chama Demoníaca a qualquer momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.