Beat Saber: jogo mistura VR, sabres de luz, Guitar Hero e muita loucura

1 min de leitura
Imagem de: Beat Saber: jogo mistura VR, sabres de luz, Guitar Hero e muita loucura

Jogos rítmicos são bem legais para um nicho dos gamers, mas pode apostar: esse aqui vai chamar atenção. Beat Saber não é um jogo musical qualquer. Ele é em realidade virtual (o que já é um diferencial bacana) e mistura diversos conceitos, como sabres de luz e muita ação frenética para acertar as “notas”.

Basicamente, o jogador deve “cortar” com um tipo de sabre de luz os blocos que vem na sua direção com a mão esquerda ou direita na direção indicada (cima, baixo, esquerda ou direita). Isso em um ritmo lento é compreensível, mas a coisa aperta quando o ritmo aumenta. Confira o trailer para entender o quão caótico e divertido isso pode ser:

Há muitos elementos sensacionais na jogatina, como notas duplas, notas alternadas com sentidos diferentes e até elementos que devem ser ignorados pelo jogador. Tudo isso com uma batida bem forte e música bem marcante torna Beat Saber um jogo bem promissor para quem curte experiências em realidade virtual.

A desenvolvedora, Hyperbolic Games, diz ter se inspirado em Fruit Ninja e Guitar Hero para criar Beat Saber. O game está previsto para chegar até abril no PC e PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.