Anthem pode ser adiado para 2019, de acordo com esse rumor quente

1 min de leitura
Imagem de: Anthem pode ser adiado para 2019, de acordo com esse rumor quente

Anthem pode ser empurrado para 2019, de acordo com rumor quente que está circulando no Twitter pelas mãos do insider @Nibellion, que figura entre os mais confiáveis na divulgação de informações. O internauta se baseia num artigo publicado no Kotaku, de autoria do editor Jason Schreier, que seria, neste caso, a fonte original dessa informação.

"Anthem, que foi anunciado na E3 2017, está agora agendado para o começo de 2019, de acordo com três pessoas próximas ao projeto", postou Jason, editor de notícias do portal - e também fonte de informações dos bastidores em outras ocasiões.

"Under pressure"

No referido artigo, o jornalista afirma que a BioWare estaria sob "muita pressão" da EA com relação ao projeto e à reformulação da equipe, algo que, de acordo com Jason, "não é incomum". "Não é incomum a BioWare deslocar equipe de outros projetos quando entra no ano final de produção de um jogo", conta o autor da matéria.

"O último ano foi turbulento para a BioWare e envolveu grandes mudanças no estúdio", relatou o editor ao dissertar sobre o clima nefasto que deve estar rolando nos estúdios da EA - lembrando que a BioWare foi adquirida por ela em 2007.

Mass Effect Andromeda, por exemplo, é um reflexo de tais mudanças - negativo, infelizmente. Mas vamos aguardar o desenrolar dos fatos. Por enquanto, Anthem segue sem data de lançamento, e, dentro disso, enquanto não houver um pronunciamento oficial da EA, 2018 continua sendo uma opção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.