Ghost Recon Wildlands também vai ter caixas de loot

1 min de leitura
Imagem de: Ghost Recon Wildlands também vai ter caixas de loot

A Ubisoft anunciou uma decisão que promete ser bastante polêmica na última quarta-feira (24): uma atualização programada para Ghost Recon Wildlands vai trazer um novo sistema de caixas de loot para o game. Programadas para chegar ao game no final de janeiro, as caixas com conteúdos aleatório prometem se focar exclusivamente nos quesitos cosméticos do jogo.

Segundo a desenvolvedora, os novos recursos oferecem “uma forma adicional e acessível de completar sua experiência de customização estética, tanto para o modo Campanha quanto para o Ghost War”. Em seu FAQ oficial, a empresa garante que as caixas “são justas em termos dos itens oferecidos aos jogadores, ao mesmo tempo em que tem impacto zero sobre o gameplay e a progressão dos jogadores”.

Ghost Recon Widlands

Em outras palavras, parece que, ciente da polêmica causada por jogos como Battlefront 2, a Ubisoft decidiu seguir um caminho mais próximo a Overwatch — o que não deve evitar o surgimento de críticas. As novas caixas se dividem em duas categorias: Spec Ops Crates, que surgem na campanha, e Ghost War Crates, feitas para o modo PvP Ghost War.

As primeiras contêm armas épicas e exóticas, veículos e itens cosméticos, enquanto as caixas Ghost War trazem somente novas opções de personalização. Ambas vão trazer novas skins conhecidas como “Ícones”, sendo que as armas exóticas contidas se tratam de versões com visuais diferentes de armamentos já presentes no jogo (a Ubisoft garante que os status permanecem os mesmos).

Ghost Recon Widlands

Ao todo, as caixas de loot vão adicionar 200 itens novos a Ghost Recon Wildlands, sendo que todas elas vão poder ser compradas na loja da empresa por 400 créditos — ao logar pela primeira vez, os jogadores devem receber gratuitamente uma caixa de cada tipo. Segundo a Ubisoft, os itens recebidos são compartilhados em todos os modos de jogo, e você nunca vai receber um item duplicado ao usar o novo sistema.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.