Beta de Sea of Thieves sofre com instabilidades; Rare trabalha na solução

1 min de leitura
Imagem de: Beta de Sea of Thieves sofre com instabilidades; Rare trabalha na solução

O Beta fechado de Sea of Thieves começou ontem, mas, ao que tudo indica, os mares estavam um pouco mais turbulentos do que o esperado. Os servidores do game estão sofrendo com instabilidades que estão impedindo diversos jogadores de entrar no jogo.

Alguns usuários, que já haviam efetuado a pré-compra do game, estavam recebendo a mensagem de que estavam tentando acessá-lo “cedo demais”. Os erros – que vêm com codinomes de piratas como BronzeBeard, CinnamonBead – persistiram enquanto a Rare corria para efetuar algumas manutenções pontuais para solucionar o problema.

Na noite de ontem, o time de desenvolvedores deixou claro que o suporte no período de Beta não será em período integral.

Ainda assim, uma correção entrou no ar há pouco tempo, deixando o Beta de Sea of Thieves fora do ar por um tempo, mas já voltou e, aparentemente, a maior parte dos problemas parece ter sido solucionada.

Para aqueles que estão encontrando o problema do acesso “cedo demais”, a solução é acessar o Beta fechado através do hub do Xbox Insider, o que elimina o erro de uma vez por todas. O acesso pode ser solicitado diretamente na página de suporte do game. Problemas pontuais continuam na mira e as atualizações podem ser conferidas na página do Sea of Thieves no Twitter.

Nós do Voxel vamos conferir – ou pelo menos tentar! – o Beta de Sea of Thieves logo mais em um gameplay ao vivo, começando às 18h!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.