Street Fighter V vai ganhar roupas de Monster Hunter World

1 min de leitura
Imagem de: Street Fighter V vai ganhar roupas de Monster Hunter World

A Capcom anunciou na última quarta-feira (24) que vai promover o crossover entre duas de suas franquias mais famosas: Street Fighter e Monster Hunter. Isso será feito na forma de roupas especiais para Street Fighter V baseadas em Monster Hunter World que podem ser destravadas através do modo Extra Battle.

Street Fighter V

As vestimentas especiais serão disponibilizadas para Ken, R. Mika e Ibuki, sendo que você vai ter que vencer algumas batalhas para conseguir desbloqueá-las. Os desafios acontecem entre fevereiro e abril deste ano, sendo que as batalhas relacionadas à roupa de Ken começam no dia 27 do próximo mês — clique aqui para conferir o calendário completo.

Para ter o set completo, você vai ter que vencer um desafio por semana, sendo que a participação em cada um deles custa 2,5 mil Fight Money. Ou seja, será preciso gastar pelo menos 10 mil Fight Money para ter o conjunto completo — lembrando que uma roupa “normal” do game geralmente custa 40 mil Fight Money.

Street Fighter V

Street Fighter V

Street Fighter V

Vale notar que alguns dos desafios acontecem durante o mesmo período de tempo, então é bom ficar atento para entrar no game a tempo de conquistá-los. Esses devem ser somente alguns dos desafios que a Capcom preparou para o futuro de Street Fighter V: Arcade Edition, que atualmente oferece algumas peças de vestuário para Rashid inspiradas na série Viewtiful Joe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.