Beta fechado de Sea of Thieves vai ser estendido em alguns dias

1 min de leitura
Imagem de: Beta fechado de Sea of Thieves vai ser estendido em alguns dias

Para compensar os jogadores que sofreram com os problemas técnicos testemunhados durante o primeiro dia do Beta fechado de Sea of Thieves, a RARE decidiu estender o período de testes do jogo. Se antes eles iam terminar na segunda-feira (29), agora você vai ter até a próxima quarta-feira (31) para se aventurar com seu bando de piratas.

O principal problema enfrentado pelos jogadores era o surgimento de mensagens que diziam que eles não tinham permissão de entrar no game. Em alguns casos, até mesmo a instalação era impedida por uma frase que dizia que era “cedo demais” para fazer isso — a RARE já soltou uma solução preliminar para a o problema e trabalha em uma atualização que vai eliminá-lo de forma permanente.

Sea of Thieves

Para participar dessa fase de testes de Sea of Thieves, é preciso cumprir uma das seguintes condições: ter se inscrito no programa Xbox Insider antes do dia primeiro de dezembro de 2017 ou ter realizado a compra prévia do game. Com lançamento marcado para o dia 20 de março, o game é o primeiro título da Microsoft Studios a entrar automaticamente no sistema Xbox Game Pass no mesmo dia que vai chegar às lojas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.