PixARK: Ark Survival Evolved ganha spinoff nos moldes de Minecraft

1 min de leitura
Imagem de: PixARK: Ark Survival Evolved ganha spinoff nos moldes de Minecraft

A Snail Games anunciou na última quinta-feira (25) que está trabalhando em um novo spin-off de Ark: Survival Evolved com um estilo bastante diferente do game. Com lançamento marcado para março deste ano, PixARK traz um estilo de arte bastante parecido com o de Minecraft e uma experiência de jogo mais casual.

Assim como aconteceu com Ark, PixARK deve passar por um período de testes antes de chegar oficialmente às lojas. Inicialmente, o game vai estar disponível como parte do Acesso Antecipado do Steam e do Games Preview do Xbox One — em outras palavras, os jogadores do PlayStaton 4 ficaram de lado dessa vez.

PixARK

A promessa da desenvolvedora é oferecer um sistema robusto de criação de personagens e um sistema de progressão repleto de opções. Também será possível dedicar tempo a um sistema de contrução de voxels (os pixels com volume do jogo) e explorar locais como desertos, selvas e cavernas em busca de criaturas que podem ser domadas e treinadas.

PixARK vai ser uma experiência tanto single player quanto multiplayer, oferecendo a opção de se unir a amigos em “tribos” com características próprias. A versão final do game também deve chegar ao PlayStation 4 e ao Nintendo Switch ainda em 2018, mas uma data de lançamento ainda não foi definida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.