Atlus quer saber onde e como você quer ver um novo Persona

1 min de leitura
Imagem de: Atlus quer saber onde e como você quer ver um novo Persona

A Atlus lançou nesta sexta-feira (26) um extenso questionário em seu site oficial perguntando o que os fãs querem para o futuro da série Persona. Além de questionar se os consumidores querem um jogo de luta, um RPG online, um game de ação ou um shooter inspirados na série, a desenvolvedora também pergunta se deve simplesmente fazer uma sequência mais tradicional (Persona 6).

Além de questionar os jogadores sobre os gêneros que deve explorar, a empresa também pergunta para quais plataformas deve trazer seus jogos. Entre as opções disponíveis estão PlayStation 4, Nintendo Switch, PC, PlayStation VR, PlayStation Vita, Nintendo 3DS, smartphones ou “algo diferente”.

Persona 4

A Atlus também quer saber se deve trabalhar em remakes de jogos como Soul Hackers, Devil Summoner, Devil SurvivorPersona Arena (e Arena Ultimax), Persona QEtrian Odyssey e dos títulos principais das séries Persona e Shin Megami Tensei. Obviamente, a existência do questionário não quer dizer que tudo isso vai ser feito, mas demonstra que a empresa quer levar em consideração a opinião de seus fãs antes de iniciar novos projetos.

Para completar, é possível dizer se você quer o desenvolvimento de uma franquia inédita, e qual o estúdio que deveria cuidar dela. Entre as opções disponíveis está o time de Shin Megami Tensei, o recém formado Studio Zero, a equipe de Persona, a Vanillaware ou o time que cuida de Etrian Odyssey.

Project ReFantasy

Project ReFantasy

Project ReFantasy

A última questão é a mais intrigante: você acredita ou não na existência dos Phantom Thieves (o grupo controlado em Persona 5)? Como bônus pela dedicação de quem preencher o formulário, a Atlus oferece algumas artes conceituais de Project Re Fantasy, novo game que está sendo desenvolvido pelo Studio Zero.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.