Pistolou: loja austríaca cancela vendas de Xbox One por conta do Game Pass

1 min de leitura
Imagem de: Pistolou: loja austríaca cancela vendas de Xbox One por conta do Game Pass

Se os fãs de games têm motivos de sobra pra comemorar os recentes movimentos da Microsoft em relação ao Xbox Game Pass – disponibilizando, entre outras coisas, títulos exclusivos no dia de seus lançamentos –, uma loja austríaca viu as coisas de uma forma um pouquinho diferentes.

A Gameware, baseada em Insbruque, na Áustria, está cancelando as vendas do Xbox One por conta das mudanças no serviço. A decisão, segundo a empresa explicou ao GamesMarkt, é que o Game Pass "traz mérito zero e apenas custos, caso a Microsoft opte por lucrar apenas com o marketing de softwares". E não parou por aí: "Quem quiser fazer negócios sozinhas, deveria fazer o trabalho sozinha", completou. Pesado.

Em outras palavras: a empresa ficou realmente irritada com o fato de que, basicamente, a receita gerada com o Xbox se resumiria às vendas do console, visto que, de acordo com a visão da Gameware, o Game Pass reduz consideravelmente a atratividade na aquisição de jogos.

A Microsoft ainda não se pronunciou a respeito – mas não dá pra negar que tem muita gente curiosa pra saber qual será a resposta da companhia, caso haja uma.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.