BGS lança segunda edição de seu livro com história completa do evento

1 min de leitura
Imagem de: BGS lança segunda edição de seu livro com história completa do evento

Para reviver ou conhecer os momentos marcantes da história da Brasil Game Show, que já teve Phil Spencer, Hideo Kojima, Nolan Bushnell, Ed Boon e outras celebridades em suas edições, a organização lança a edição especial e atualizada de “Brasil Game Show – o Livro”, publicado pela Editora Europa, com capítulos sobre as dez edições, incluindo a histórica BGS10, textos em português e inglês, capa dura e diagramação reformulada. Em edição limitada, a nova obra já está disponível para compra pelo site da BGS (www.brasilgameshow.com.br) e custa R$ 99.

Mais do que um resumo das 10 edições da Brasil Game Show, o livro conta também a história de empreendedorismo de Marcelo Tavares, criador da feira e um dos maiores colecionadores de games do Brasil, com acervo de 350 consoles de todas as gerações e mais de 4 mil jogos.

“Nosso objetivo é compartilhar com os gamers não apenas os principais momentos do evento como também alguns episódios marcantes da história da indústria no país. Nessa obra, o leitor acompanhará a primeira parte de um caminho que está longe de terminar. A 11ª edição da BGS, em 2018, já tem grandes nomes confirmados, promete ser ainda melhor do que a última e o começo de um novo capítulo”, endossou o executivo.

BGS 2018

A BGS 2018 ocorre dos dias 10 a 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, e já está com os ingressos à venda. Clique aqui para garantir o seu!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.