Fallout 4 estará gratuito no próximo final de semana na Steam

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 4 estará gratuito no próximo final de semana na Steam

Em 2015, Fallout 4 foi a grande promessa da Bethesda em seus mundos abertos, prometendo ser a evolução que a série Fallout necessitava, assim como Skyrim foi para The Elder Scrolls. A recepção não foi tão boa quanto o terceiro game, considerado o melhor da franquia, mas se deu muito bem nas críticas. Agora, você poderá testar o jogo sem peso na consciência.

A Bethesda está com uma promoção para Fallout 4 e decidiu colocar o título de forma gratuita por todo o próximo final de semana. Portanto, se você nunca jogou o game e tem a vontade de experimentá-lo no PC (ou até saber se o seu computador roda bem o game), essa é uma boa hora.

O jogo base estará com 33% de desconto, os DLCs terão 40% e o season pass terá 50%. Você poderá jogar o game a partir do dia 1 de fevereiro até o dia 4 (domingo). Nada foi dito sobre o progresso ser mantido caso você compre o game com desconto, mas é bem provável que você não tenha que recomeçar a aventura. Fallout 4 está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.