Vem com a gente caçar em Monster Hunter World em nosso gameplay ao vivo

1 min de leitura
Imagem de: Vem com a gente caçar em Monster Hunter World em nosso gameplay ao vivo

Terça-feira chegou e você já sabe: isso significa que é dia de gameplay ao vivo aqui no Voxel! O jogo da vez é Monster Hunter World, novo capítulo da série que marca seu retorno para os consoles de mesa após um bom tempo de exclusividade nas plataformas portáteis da Nintendo.

Quem conduz a transmissão é Felipe Gugelmin, que hoje estará acompanhado de uma presença muito especial: Fabio Jordão, a “Mia Khalifa” dos hardwares que apresenta o Hardware Show no TecMundo. A caçada começa às 18 horas (no Horário de Brasília) em nosso canal do YouTube e também através da página do Voxel do Facebook.

Quer jogar com a gente, conferir em primeira mão novidades sobre gameplays e até ganhar alguns conteúdos em vídeo antecipados? Então participe da comunidade da Resistência Voxel, que está recheada de conteúdos antecipados e discussões interessantes sobre o mundo dos videojuegos.

Lembra: a jogatina de Monster Hunter World começa hoje à partir das 18 horas (no horário de Brasília) e estamos esperando por você para caçar e destrinchar alguns monstros!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.