Vídeo mostra sistema de criação de clãs em Yakuza 6: The Song of Life

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra sistema de criação de clãs em Yakuza 6: The Song of Life

Para sobreviver ao duro mundo deYakuza 6: The Song of Life, você não vai depender somente da força e dos recursos de Kiryu Kazuma. A SEGA divulgou nesta terça-feira (30) um novo trailer que mostra o sistema de criação de clãs do jogo, que vai permitir que você comande pela primeira vez alguns dos maiores nomes da série.

Focado no confronto entre o grupo de Kiryu e a gangue conhecida como “Os Seis Lunáticos”, o vídeo dá uma ideia básica do que podemos encontrar no minigame. Você deve procurar e recrutar novos membros para seu exército e organizá-los de forma que suas habilidades funcionem de forma complementar entre si.

Assim como em um RPG, os membros de sua equipe possuem níveis próprios que sobem conforme você cumpre missões e ganha batalhas. Yakuza 6: The Song of Life também vai oferecer a opção de fazer o upload de seu grupo para testá-lo contra gangues formadas por outros jogadores.

Com lançamento previsto para o dia 20 de março no Ocidente, o novo game da série coloca Kiryu em uma situação na qual ele vai ter que descobrir o verdadeiro significado da palavra “família”. Além de visitar as ruas familiares de Kamurocho, ele também vai visitar os cenários de Onomichi e Hiroshima para encontrar aquilo que procura.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.