Spec Ops: The Line e The Darkness 2 estão retrocompatíveis no Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Spec Ops: The Line e The Darkness 2 estão retrocompatíveis no Xbox One

Dois jogaços acabaram de chegar à retrocompatibilidade do Xbox One. Se você estiver com seu estômago emocional devidamente preparado, experimente Spec Ops: The Line. Mas se estiver na vibe de algo mais fictício e com tom de humor, vá na fé em The Darkness 2, sequência do game baseado num quadrinho de sucesso.

A novidade foi comunicada por Larry Hryb, o Major Nelson da Xbox Live, no Twitter. The Misadventures of PB Winterbottom também está na seleção:

Você se lembra de Spec Ops: The Line?

O nome é genérico, a capa é genérica e até o gameplay é normalzinho, mas a narrativa de Spec Ops: The Line reserva grandes reviravoltas que envolvem escolhas morais e códigos de guerra. Trata-se de uma ótica surpreendente que dá um soco no estômago de qualquer um. É uma pena que tenha sido um insucesso comercial - um dos criadores recentemente confirmou que não há chance de uma possível sequência.

De qualquer forma, Spec Ops: The Line e The Darkness 2 são dois títulos de peso para engordar o catálogo de jogos do Xbox 360 retrocompatíveis no Xbox One. O que você acha? Opine abaixo, na seção destinada aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.