Produtor de Dragon Age comenta sobre elementos ao vivo do novo game

1 min de leitura
Imagem de: Produtor de Dragon Age comenta sobre elementos ao vivo do novo game

Junto à notícia de que a BioWare adiou Anthem para 2019 (e que o destino do estúdio depende de seu sucesso), os fãs de Dragon Age notaram um elemento problemático extra. Aparentemente, o novo game da série sofreu um “reboot” em seu desenvolvimento de forma a ganhar mais “elementos ao vivo” —algo que gerou a preocupação de que a série pode perder usa identidade single player.

Ciente das preocupações dos fãs, o produtor da série, Casey Hudson, usou sua conta no Twitter para dizer que vamos ficar “aliviados” quando a EA anunciar o novo game da série. Segundo ele, o projeto continua “focado em história e em personagens” e que, embora ainda seja cedo para falar sobre algo em específico, os “elementos ao vivo” não devem ser prejudiciais.

Hudson explica que a aposta em características desse tipo deve permitir que a BioWare continue a oferecer conteúdos extras e novas histórias mesmo após o fim da aventura básica. Levando em consideração os elementos apresentados em Dragon Age: Inquisition, é bastante provável que o game também vá ter elementos multiplayer, mas não se sabe se eles vão estar mais presentes na história ou continuar sendo apresentados como algo secundário.

Levando em consideração os relatos divulgados até o momento, parece que vamos ter que esperar um tempo considerável para ouvir mais notícias sobre o novo capítulo da franquia. Ao menos até o início de 2019, a BioWare deve continuar focando quase todos os seus esforços em Anthem, game que promete bater de frente com Destiny no mundo dos jogos de ficção científica.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.