SEGA prepara novidades de Sonic para março

1 min de leitura
Imagem de: SEGA prepara novidades de Sonic para março

Após um 2017 marcado por dois títulos distintos em suas qualidades, Sonic está se preparando para revelar seu futuro. A SEGA anunciou que prepara para a SXSW deste ano um painel em que vai falar sobre o futuro de seu mascote e o que os fãs podem esperar em matéria de games para este ano.

Sonic

A apresentação está marcada para o dia 13 de março às 19h30 (no horário de Brasília), mas a SEGA ainda não divulgou muitos detalhes do que podemos esperar. No entanto, ela deixou claro que vai exibir os primeiros detalhes de seu novo game e o painel vai contar com presença de Takashi Iizuka (chefe do Sonic Team) e do diretor de animação de Sonic Mania, Tyson Hesse, entre outros.

Vale notar que as características do SXSW abrem a possibilidade de que não vejamos somente novidades para o mundo dos jogos eletrônicos, mas também para o cinema, quadrinhos e outras mídias digitais. E você, o que quer para o futuro do personagem: algo com a mesma pegada radical de Sonic Forces ou algo mais cadenciado e nostálgico como foi Sonic Mania?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.