Vem conhecer Children of Morta na Quinta Indie do Voxel!

1 min de leitura
Imagem de: Vem conhecer Children of Morta na Quinta Indie do Voxel!

Desenvolvido com a ajuda do Kickstarter, Children of Morta foi um dos games independentes que mais chamou a atenção na BGS 2017. Com um estilo que lembra o melhor de Diablo e dos jogos cooperativos da era 16 bits, o game conta a história de uma família encarregada de proteger uma montanha sagrada — mesmo que isso custe a vida de todas as suas gerações.

A partir das 18 horas desta quinta-feira (no horário de Brasília), Felipe Gugelmin e Fabio Jordan vão jogar ao vivo uma versão de testes do jogo que já dá ideia do que podemos esperar do resultado final. Apostando em gráficos pixelizados de alta qualidade e uma história interessante, o game tem tudo para chamar muita atenção em 2018.

Então separa o pacote de salgadinhos, deixa gelando seu refrigerante favorito e se prepara para acompanhar mais uma Quinta Indie aqui do Voxel. A transmissão acontece através do nosso canal do YouTube e por nossa página do Facebook, e estaremos lendo seus comentários ao v enquanto jogamos.

Quer saber tudo sobre nosso calendário de Gameplays e interagir com uma comunidade supimpa e cheia de amor pra dar, faça parte da Resistência Voxel. Além desses conteúdos, sempre liberamos primeiro por lá algumas surpresas e novidades interessantes que estamos preparando para todos vocês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.