Shadow of the Colossus Remake ganha trailer focado nos eventos da trama

1 min de leitura
Imagem de: Shadow of the Colossus Remake ganha trailer focado nos eventos da trama

Um dos grandes lançamentos de fevereiro é, sem dúvidas, Shadow of the Colossus Remake, da Bluepoint. Para hypar a galera com a chegada do game, a Sony acaba de revelar um trailer que mostra mais detalhes da história, algo que, se você jogou o original, sabe que é bem sutil e encantador a forma como a trama é representada.

Portanto, no vídeo abaixo é bom não esperar grandes cutscenes ou diálogos: em Shadow of the Colossus a narrativa funciona de forma diferente. Portanto, vemos Wander, o protagonista, colocando Mono (a garota que ele quer salvar) no altar e lidando com os colossos da aventura. Enquanto isso, um grupo de homens mascarados adentra a terra. Confira:

Sem dúvidas, essas cenas são bem importantes e quem jogou o original sabe a trama que está sendo construída com os trechos relatados no vídeo. Caso essa seja a sua primeira vez, é legal ficar longe de spoilers e aproveitar a campanha single player no seu próprio ritmo. Shadow of the Colossus Remake chega no dia 6 de fevereiro ao PlayStation 4. O Voxel já está com o jogo e a análise sai em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.